quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais um Chá de Panela...Flores e mais Flores




















O Chá de Panela da Marina foi organizado com muito carinho pelas amigas e "cunhadas": Germana e Ludmila. Os Tons escolhidos foram bem inusitados : roxo e amarelo. O resultado ficou suave e feminino. E fugiu totalmente ao tradicional.

ADOREI fazer!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chá Bar Lara e Fred - Uma tarde no Araguaia



Pra quem gosta da nova novela da Globo, o clima era perfeito. Só faltou o famoso rio no Chá Bar da Lara e do Fred no sábado passado.

Tinha Barracas montadas, banheiro improvisado, ranchão, barco, varal de coletes, mesa de truco. Tudo que  quem está acostumado a passar as férias de julho no Araguai está super acostumado a ver.

A participação da Papeliê neste história começou pelos convites. Muito originais, por sinal. Cada convidado recebeu uma sacolinha ( tipo de farmácia de manipulação ) com um tubo de filtro solar fator 45, toque seco da Farmácia Artesanal. Os dizeres do convite vinham na parte frontal da caixa e nas laterais ( inclusive na versão em espanhol!!!)

Para a mesa de doces, preparamos um material bem tropical, combinando com o tema. Marmitas e sacolinhas recheados de paçoquita e pé-de-moleque industrializados. Também tinham tacinhas de doce-de-leite para a criançada.
















Quem foi aprovou!

domingo, 24 de outubro de 2010

Fórmula 1 do Teteus

Gente, esta semana estou muito saudosista!!!!

Esta festa de 2 anos do Teteus foi feita antes da Papeliê nascer.... e teve uma chuva no dia, inesqueciível!

Mas inesquecível também foi a montagem desta mesa. Mesa redonda é muito difícil de realçar. Mas a pista sinuosa no meio desta tampa de cisterna foi uma idéia mais do que brilhante da mamãe Cassi.

Adorei ter participado desta festa do Teteus. Foi muito especial!







quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Festa da Emília

Esta foi a Festa de 3 anos da Bebela deste ano, no Trique-Traque. Foi em abril, depois de uma turbulenta história de vulcão....

Mas, pra quem quiser matar saudades, vou postar as fotos aqui. Ainda é meu tema predileto!






























Foi em verdadeiro mostruário da Papeliê. Tinha de tudo...
Related Posts with Thumbnails